24 de março de 2014

[Teatro] Crazy For You – Musical


Depois de ver o trabalho de Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello em Cabaret não poderia deixar de ver os dois em seu último musical, Crazy for You.
Com uma história leve e muitas cenas de dança Crazy for You é uma daquelas obras para adoçar a alma.
A história é baseada no livro de Ken Ludwig e conta a vida de Bobby Child, um playboy de Nova York que é filho de uma bancária e noivo de uma mulher rica, porém seu sonho não é cuidar do banco mas sim cantar e dançar nos palcos. Com sua mãe e sua noiva brigando para controlar sua vida Bobby vai para uma cidadesinha do interior chamada Pedra Morta com a finalidade de executar uma hipoteca de um teatro. Lá ele conhece Polly, a única mulher da cidade, bem masculinizada e interiorana, e se apaixona por ela. Porém ela é filha do dono do teatro que ele busca executar e com isso toda a história se desenrola. 

O forte desse espetáculo não é um texto elaborado, mas sim as músicas e, principalmente, as danças. No estilo dos musicais antigos as coreografias são baseadas no sapateado, o que me encantou ainda mais, bem coreografadas as cenas são lindas e dizem tudo o que um bom texto diria. Com um cenário e figurino competentes, o musical está maravilhoso do começo ao fim.

Mais uma adaptação do Miguel Falabella que entrou pra minha lista de favoritas (na verdade todas as que vi dele estão na lista)
Para aqueles que estão interessados a temporada já está no fim tendo apenas mais esse fim de semana de espetáculo. 

No Teatro Bradesco, Shopping Bourbon São Paulo (Rua Turiassu, Piso Perdizes, 2.100 - Perdizes).


0 comentários:

Postar um comentário